sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Votoraty ainda não tem time definido para estréia

O técnico Fernando Diniz prefere fazer mistério e só revelar a escalação da equipe momentos antes da partida contra o Força, amanhã (31) às 11 horas, em Caieiras município da grande São Paulo. Por conta de problemas com documentação, o comandante do Votoraty não vai contar com todos os atletas do elenco no jogo de estréia na série A3 do Campeonato Paulista. Quem pode ficar de fora é o meio-campista Helder (ex-Palmeiras), um dos preferidos do treinador.

Durante toda a semana, a equipe treinou no tradicional 4-4-2. Vários jogadores foram testados, mas apesar do time não estar oficialmente escalado é pouco provável que apareça algum outro nome entre os titulares. Assim, o Votoraty deve jogar com a seguinte formação: Renato, Rodolfo, Beto (Eli), Anderson e Serrano; Ricardo (Kiki), Carlinhos, Helder (Marciano) e Martinho; Hugo e Ricardinho.

A comissão técnica do clube vai levar para este primeiro confronto o que tem de melhor no grupo formado às pressas e que teve menos de duas semanas para se preparar. Para Fernando Diniz, da mesma forma que o Votoraty, outras equipes também não tiveram qualquer informação sobre seus principais adversários. “Vamos começar o Campeonato no escuro”, confessa o ex-jogador que estréia como técnico numa competição oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário